Seu iPhone XS tem uma temperatura ambiente de operação . Desde que o seu iPhone permaneça dentro dessa faixa de temperatura, ele deve ser capaz de funcionar adequadamente.

A temperatura de operação ambiente para um iPhone XS é entre 32 - 95 ° Fahrenheit (que é 0 - 35 ° Celsius). Quando o seu iPhone ultrapassar 95 ° Fahrenheit, você verá um aviso de aquecimento no seu iPhone XS, impedindo que você o use até que ele esfrie.

mantenha o seu iPhone a uma temperatura baixa

Por que meu iPhone XS fica quente?

Existem alguns motivos comuns pelos quais o iPhone XS pode estar esquentando: temperatura física, problemas de software ou problemas de hardware. Abaixo, vamos ajudá-lo a descobrir por que o seu iPhone XS está superaquecendo.

Seu iPhone está em um local quente?

Como qualquer outra coisa, o seu iPhone XS pode absorver o calor do ambiente ao seu redor. Isto é especialmente comum se você deixar o seu iPhone no seu carro ou no sol em um dia muito quente.

Se o seu iPhone está superaquecendo por causa do ambiente ao seu redor, basta mover o seu iPhone para um local mais frio. Traga-o para um quarto com ar condicionado, ou pelo menos certifique-se de que ele esteja na sombra. Desligue o seu iPhone XS, se puder. Isso pode ajudar a esfriar mais rápido!

Como diagnosticar um problema de software

Os problemas de software são, de longe, a causa mais comum de superaquecimento do iPhone XS. Seu iPhone é um computador e software é o código que diz o que fazer e como fazê-lo. Há um monte de software no seu iPhone e isso faz muito!

Quando o software pára de funcionar corretamente, ele pode acelerar o computador para 99%, fazendo com que seu iPhone XS esquente. Abaixo, vou discutir algumas das maneiras que você pode corrigir um problema de software causando o superaquecimento do seu iPhone XS.

1. Feche todos os aplicativos em execução no seu iPhone XS

Fechar os aplicativos em execução no seu iPhone XS ajudará a tirar um pouco da carga da CPU. Primeiro, abra o alternador de aplicativos deslizando da parte inferior da tela para o centro da tela.

Mantenha o dedo no centro da tela até o alternador de aplicativos aparecer. Por fim, feche seus aplicativos deslizando-os para fora da parte superior da tela.

fechar aplicativos iphone x app switcher

2. Atualize todos os seus aplicativos do iPhone XS

Às vezes, os aplicativos são desativados se não forem atualizados. Os desenvolvedores de aplicativos frequentemente lançam atualizações em seus aplicativos para corrigir pequenos bugs e introduzir novos recursos.

Para verificar se há atualizações, abra a  App Store e toque na guia Atualizações na parte inferior da tela. Todos os aplicativos listados em  Pendente têm uma atualização disponível. Recomendamos que você atualize todos os seus aplicativos de uma só vez tocando em  Atualizar tudo .

atualizar todos os aplicativos do iphone

3. Excluir todos os aplicativos que continuam batendo

Às vezes, aplicativos ruins podem continuar falhando, mesmo que tenham sido atualizados. Se você perceber que o seu iPhone XS falha ao usar um determinado aplicativo, convém excluir esse aplicativo para ver se ele resolve o problema.

Para excluir um aplicativo no seu iPhone XS, toque levemente e segure o ícone do aplicativo. Todos os aplicativos no seu iPhone começarão a tremer e pequenos Xs aparecerão nos seus ícones. Toque no X no aplicativo que você deseja excluir para removê-lo do seu iPhone.

 

excluir app sem resposta no iPhone

4. Reinicie seu iPhone

Reiniciar o seu iPhone pode, por vezes, corrigir problemas de software problemáticos que podem tornar o seu iPhone XS muito quente. Simultaneamente, pressione e segure o botão de volume e o botão lateral até que  deslize para desligar aparece no visor.

Deslize o ícone de energia da esquerda para a direita para desligar o seu iPhone XS. Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione e segure o botão lateral para ligar o iPhone novamente.

5. Atualize para a versão mais recente do iOS

Como os desenvolvedores de aplicativos, a Apple lança atualizações para melhorar o software do seu iPhone. Novas atualizações do iOS geralmente corrigem erros de software ou introduzem novos recursos, por isso é importante manter seu iPhone atualizado!

Abra Configurações e toque em Geral -> Atualização de Software para ver se uma nova atualização do iOS está disponível. Se estiver, toque em  Download e instalar .

atualizar para o ios 11.4

6. Redefinir todas as configurações

Quando você redefine todas as configurações, tudo no aplicativo Configurações do iPhone é restaurado para os padrões de fábrica. Problemas de software que tornam o iPhone XS superaquecido podem ser difíceis de rastrear. Em vez de tentar rastrear o problema, vamos apagar tudo no aplicativo "Configurações".

Isso significa que você terá que reconectar seus dispositivos Bluetooth, inserir novamente suas senhas de Wi-Fi e configurar seu papel de parede novamente. Certifique-se de que suas informações sejam copiadas para o iTunes ou o iCloud antes de redefinir todas as configurações!

Para redefinir todas as configurações do seu iPhone, comece abrindo Configurações e tocando em Geral . Em seguida, toque em  Redefinir -> Redefinir todas as configurações . Por fim, toque em  Redefinir todas as configurações novamente para confirmar sua decisão. Seu iPhone desligará, desligará e ligará novamente quando a redefinição for concluída.

redefinir todas as configurações do seu iphone

7. Coloque o seu iPhone no modo DFU

A restauração da atualização do firmware do dispositivo (DFU) é o tipo mais profundo de restauração do iPhone XS e a última etapa que você pode executar para descartar completamente um problema de software. Quando você coloca seu iPhone XS no modo DFU e restaura, todo o código é apagado e recarregado de volta como se fosse novo.

Recomendamos salvar um backup do seu iPhone XS antes de colocar no modo DFU para que você possa restaurar rapidamente todas as suas informações. Quando estiver pronto, confira o guia passo a passo para aprender como colocar o seu iPhone XS no modo DFU .

iPhone XS ainda está superaquecendo?

Se o seu iPhone XS ainda estiver superaquecendo, um problema de hardware pode estar causando o problema. Assim como qualquer outro computador, os componentes físicos que fazem o seu iPhone rodar podem ficar danificados. Acredite ou não, um iPhone XS superaquecido também pode ser o resultado de danos causados ​​pela água.

Leve o seu iPhone XS à sua Apple Store local e veja se alguém na Genius Bar pode ajudá-lo a resolver o problema. Recomendamos que você marque uma consulta primeiro para não ficar esperando o dia todo!

Mantendo isso legal!

Da próxima vez que seu iPhone XS estiver superaquecendo, você saberá exatamente como consertar o problema! Certifique-se de compartilhar este artigo nas redes sociais para que seus amigos e familiares saibam como manter seus iPhones legais. Deixe quaisquer outras perguntas que você tenha na seção de comentários abaixo!

accept btnjohn solucoes bandeiras

Sobre

Há John Soluções é certa para VOÇE, Somos uma empresa local de Campo Grande RJ, Trabalha a Mais de 20 Anos em Soluções com Garantia Diferenciada e pagamento facilitado. Entregamos e Buscamos seu dispositivo no conforto do seu lar ou empresa, Consulte desponibilidade. 

John Soluções

Fale Conosco

botaoorçamento

 

 

Solicitar Orçamento

Localização

  Segunda a Sexta: 9:00 – 18:00
  Sabádo : 9:00 –16:00

    Av. Cesário de Melo, 4568 - Campo Grande - RJ

  Visualizar no Maps

 

© John Soluções 2010 - 2020